loading...
Decoração

Flores de Vidro - 10 Imagens

10:02:00




Nos jardins europeus elas estão por todos os lados, já no Brasil raramente são vistas. De diversos tamanhos, formas e cores, as flores artificiais de vidro encantam com sua beleza peculiar e colaboram para um jardim bem mais ornamental e colorido.
O principal fator para se conseguir belas e exóticas flores de vidro, é a criatividade, que aliada aos diversos tamanhos e formatos de vidro, formam as mais inusitadas e exclusivas peças. Feitas de forma artesanal combinando vidro colorido e cola transparente, as flores de vidro surgem como boa opção para jardins onde o clima não favorece o cultivo de flores naturais ou para quem pretende ter em minutos um visual alegre no jardim, mas que não tem possibilidade ou habilidade para cultivar plantas naturais.
O principal motivo para as pessoas se utilizarem de flores artificiais de vidro no jardim é a sua praticidade, elas não necessitam de regas, adubações ou qualquer outro cuidado, estão sempre belas e coloridas, e no caso de enjoar com o visual, basta trocá-las e instantaneamente você já terá um jardim totalmente diferente.
As flores de vidro são utilizadas em canteiros, gramados ou vasos, variam de cores mais discretas até as mais vibrantes, muitas são feitas de forma artesanal pela própria pessoa, utilizando-se de materiais encontrados em casa mesmo (pratos, xícaras, tigelas, etc) tornando-as peças muito exclusivas ou adquiridas já prontas, com formatos e acabamentos mais elaborados.













Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...