loading...
2016

Criatividade sem Limites - Reaproveitando Caixas de Ovos

12:14:00




Acreditamos que as caixas de ovos vazias quando são descartadas no lixo doméstico, imediatamente passam por um processo de reciclagem. Nesta linha de pensamento não seria necessário então que fizéssemos nada com elas, mas algumas pessoas preocupadas com o meio ambiente e com interesses de mostrar que tudo pode ser transformado, utilizam as caixas de ovos para criar coisas inimagináveis. 
Os objetos criados a partir de caixas de ovos são tão impressionantes que começamos desejar tê-las na decoração da casa.  A grande variedade de peças agradam pela criatividade e simplicidade, são mesas, telas, vasos, luminárias, porta objetos e tudo que a imaginação quiser.
Artistas plásticos e designers de diversas partes do mundo não param de apresentar ideias para reaproveitar o que seria fatalmente descartado no lixo. Artistas como o Holandês Enno De Kroon , por exemplo, tornou-se famoso por criar magníficas pinturas a partir de embalagens de ovos, tanto que muitas de suas obras já são reconhecidas em todo o mundo. Mesmo com a dificuldade em se pintar sobre as reentrâncias das embalagens, as obras de Enno ficam perfeitas depois de prontas. Este estilo de arte ficou conhecido como Eggcubism.
Diversos sites de DIY ensinam como reaproveitar as caixas de ovos no bom estilo Faça Você Mesmo.





















Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...