loading...
2016

Vasos na Fachada ou Sacadas

13:40:00



Cultivar flores em vasos é o jeito mais prático de enfeitar a frente da casa e criar um cenário agradável. Quem sofre com falta de espaço pode utilizar pequenos vasinhos, que além de funcionais ainda podem ser substituídos com as espécies de flores de cada estação.
Para a fachada ficar mais harmoniosa é aconselhável combinar diferentes tamanhos de recipientes e distribuí-los de forma que a florada de todas as espécies, fiquem bem evidenciadas. Colocar vasinhos no chão, junto a portas ou nos parapeitos de janelas, pendurá-los em suportes ou distribuí-los sobre móveis, são opções que facilitam adequar a decoração em pequenos espaços.
A decoração com vasinhos são tão democráticas que podem ser feitas com muitos ou poucos vasinhos, em diferentes tamanhos, formas, cores e texturas, dependendo do gosto de cada um. Procure escolher vasinhos produzidos com materiais que suportem as condições climáticas, caso necessitem ser colocados em ambientes abertos.
Vasos em plástico quando expostos diretamente ao sol tendem em ressecar e se rasgar com o passar do tempo. Vasinhos em cerâmica ou concreto são boas opções para enfrentar as intempéries do clima, melhor ainda se estiverem pintados. Os vasinhos feitos em concreto não são muito bons para pendurar na parede por causa de seu peso, mas são boa opção para quem procura vasos bem resistentes.





Postagens Relacionadas

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...